Buscar

31/12/2018 às 07:30, Atualizado em 30/12/2018 às 22:26

Polícia Militar de Nova Andradina prende mulher por tráfico e apreende adolescente com mandado de busca

O flagrante aconteceu neste domingo.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de rádio patrulhas, prendeu uma mulher de 18 anos por tráfico a uma adolescente de 15 anos flagrada que estava com mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Naviraí.

Os policiais em rondas pelas imediações do Terminal Rodoviário na tarde deste domingo (30) visualizaram vários usuários de drogas no local, bem como a movimentação de duas mulheres, não conhecidas pelas equipes.

Após abordagem, segundo o boletim de ocorrência, foi realizada uma busca na sacola de roupas que uma adolescente carregava, onde foram encontradas oito porções de Crack.

Quando perguntadas sobre a propriedade da droga, a adolescente assumiu a posse dizendo ser dela, que havia adquirido a droga juntamente com sua colega na Praça Durval Andrade Filho (Morada Do Sol).

De acordo com as mulheres, elas levariam a droga até Batayporã para revender. Durante a checagem no sistema SIGO, foi encontrado o mandado de busca e apreensão da adolescente.

As jovens foram detidas e encaminhadas para a delegacia onde foram apresentadas com a droga encontrada.

Os policiais empreenderam em buscas pela praça onde segundo as autoras teriam adquirido o entorpecente na tentativa de encontrar os distribuidores, mas nada foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.