Buscar

10/05/2017 às 11:45, Atualizado em 10/05/2017 às 15:46

Polícia Militar de Nova Andradina prende motociclista por direção perigosa

O veículo encontrava-se sem placa e após a checagem constatou-se que o licenciamento encontrava-se em atraso desde o exercício de 2012.

A Polícia Militar de Nova Andradina por meio da equipe de rádio patrulha apreendeu uma motocicleta e seu condutor por direção perigosa.

Na noite desta terça (09) por volta das 21 horas em patrulhamento ostensivo pelas proximidades da rua José Domingos, os policiais avistaram uma motocicleta titan de cor preta com o condutor praticando direção perigosa e ao ser dado ordem de parada o condutor desobedeceu a guarnição que iniciou um acompanhamento tático e ao adentrar em uma das ruas do bairro o indivíduo da garupa da motocicleta se evadiu e o piloto da motocicleta adentrou em sua residência porém, a pedido da guarnição, se entregou e informou que não possuía a CNH e por isso investiu na fuga.

O veículo encontrava-se sem placa e após a checagem constatou-se que o licenciamento encontrava-se em atraso desde o exercício de 2012 e que por este motivo foi encaminhada ao pátio do DETRAN e o condutor apresentado na Delegacia de Polícia para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.