Buscar

10/03/2017 às 18:28, Atualizado em 10/03/2017 às 16:32

Polícia Militar de Nova Andradina prende dois jovens acusados de roubo

Os acusados foram levados até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (09), uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da força tática realizava rondas pelo bairro Austrílio Capilé Castro, quando avistaram dois rapazes no cruzamento da Rua da Saudade com a Rua Elzio Gonçalves Dias, rapazes com as mesmas características repassados de dois jovens que acabara de praticar um roubo de celular na área central da cidade.

Em razão dos fatos foi dada ordem de parada para os rapazes, porém um deles desobedeceu à ordem e tentou fugir pulando de uma casa, sendo detido ali mesmo nas proximidades.

Realizada uma busca pessoal nos rapazes de 17 e 20 anos de idade, nada de irregular foi encontrado, apenas um alicate foi encontrado no local da tentativa da fuga.

Diante das suspeitas, ambos os rapazes foram conduzidos e entregues ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Vale destacar que foi mostrada uma fotografia de um dos rapazes, e de imediato a vítima dos fatos o reconheceu como sendo o autor do roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.