Buscar

25/05/2017 às 18:06, Atualizado em 25/05/2017 às 18:10

Polícia Militar de Ivinhema flagra adolescente dirigindo sem possuir CNH

O entorpecente foi levado para a Delpol.

Cb image default
Divulgação

 Por volta das 20h50min desta quarta (24) durante patrulhamento ostensivo e preventivo a Equipe de Força Tática avistou 03 indivíduos que ao perceberem a proximidade da viatura, apresentaram comportamento suspeito.

Os policiais decidiram então pela abordagem e em revista pessoal nada foi localizado, porém em busca no local onde um dos indivíduos correu ao perceber a presença da viatura foi localizado uma pequena porção de substancia análoga a maconha que após pesagem totalizou 7gr.

Ao serem indagados sobre a propriedade do material, um dos adolescentes assumiu dizendo que iriam fumar um cigarro. Indagado ainda se armazenava mais algum ilícito em sua casa, o menor confirmou que possuía uma quantidade maior da mesma substância em seu guarda-roupa embalada em uma camiseta.

Após a substância ser localizada, sua pesagem totalizou 328gr. O menor relata ainda que comprou a droga na Vila Santo Antônio e que pagou o valor de R$ 150,00. Diante da flagrância, o menor foi conduzido juntamente com o material apreendido até a DP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.