Buscar

09/01/2018 às 16:30, Atualizado em 09/01/2018 às 18:49

Polícia Militar de Bataguassu prende homens com espingardas e anta abatida

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia e a Polícia Militar Ambiental.

Cb image default
Divulgação

Na noite desta segunda-feira (08), a Polícia Militar de Bataguassu atendendo a uma averiguação de abigeato encontrou em uma abordagem à veículo, duas armas de fogo e um animal silvestre. As ações ocorreram no Assentamento Santa Clara, e culminou na prisão de dois indivíduos.

Os homens de 20 e 44 anos ao serem abordados apresentaram comportamento estranho e foi então realizada revista no interior do veículo, onde foram encontradas as duas armas de fogo que estavam no banco traseiro. As armas são uma espingarda calibre .22 que no momento da busca estava municiada com 04 projéteis e uma espingarda calibre .28, já sem munição. Foram encontradas também 55 munições .22 intactas e 06 cartuchos .28 intactos, e um deflagrado.

Ainda em buscas pelo interior do veículo, no porta- malas, os policiais localizaram uma Anta abatida. Os autores relataram que o animal seria para consumo e que não possuíam o registro das armas, recebendo voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e caça ilegal.

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia e a Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada para tomar as providências relativas ao abate do animal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.