Buscar

09/01/2018 às 09:00, Atualizado em 08/01/2018 às 21:46

BATAGUASSU: Homem é agredido e esfaqueado por irmãos, por insultar esposa

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Cb image default
Foto: Sergio Melucci

Um homem de 40 anos foi agredido e esfaqueado por dois irmãos (26 e 32 anos), depois ter insultado a esposa de um deles. A informação foi divulgada pela Policia Militar de Bataguassu e foi registrada no Jardim Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de domingo (7).

O relato do autor foi de que a vítima passou em frente à residência e ofendeu a esposa dele, motivando a agressão e posterior esfaqueamento na nuca.

Apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte. Os policiais militares que atenderam o chamado foram ao local e detiveram os irmãos, além de apreender uma faca com lâmina de 30 cm, supostamente utilizada na agressão.

Segundo informações do portal 98 FM, o acusado de 26 anos informou que após sua esposa ser desrespeitada, ele teria pedido para que a vítima parasse de importuná-la, momento que, segundo ele, a vítima também passou a insultá-lo.

Diante da provocações, o rapaz de 26 anos entrou na residência e retornou com a faca. Nesse momento, com a ajuda do irmão, ambos agrediram o homem de 40 anos.

Os irmão foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre os fatos e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Caso seja comprovada a acusação, na categoria grave, o autor pode ficar recluso sob pena que varia de dois a oito anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.