Buscar

01/06/2017 às 13:10, Atualizado em 01/06/2017 às 17:12

Polícia Militar de Bataguassu apreende 109 kg de maconha

O veículo quando alcançado pela viatura, o condutor desceu e iniciou fuga à pé pulando vários muros residências, escondendo-se em local incerto.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Bataguassu apreendeu na noite desta quarta (31) 109 kg de drogas durante patrulhamento preventivo e ostensivo.

A equipe de Rádio Patrulha realizava rondas próximo ao cemitério, quando deparou-se com um Fiat Palio de placas da cidade de São Paulo-SP, e ao dar ordem de parada ao condutor, este empreendeu fuga, momento que foi iniciado acompanhamento tático.

O veículo quando alcançado pela viatura, o condutor desceu e iniciou fuga à pé pulando vários muros residências, escondendo-se em local incerto. A equipe policial acionou então policiais militares que estavam de folga, e realizaram um cerco policial na localidade onde o suspeito havia evadido e com a permissão e colaboração dos moradores foram revistados terrenos e casas, conseguindo encontrar o condutor do veículo perseguido.

Em vistoria no veículo foi localizado a substância análoga à maconha, contendo a quantidade de 111 tabletes. Indagado, onde adquiriu a “mercadoria” o homem disse pegou a referida substância na cidade de Nova Andradina-MS e que iria transporta-la até a cidade de Três Lagoas-MS, e que receberia quatro mil reais pelo serviço.

O jovem de 22 anos foi apresentado juntamente com o veículo e a droga na Delegacia de Polícia.

Fonte - PM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.