Buscar

30/12/2018 às 08:05, Atualizado em 29/12/2018 às 18:07

Polícia Militar com apoio da Polícia Civil identificam e prendem suspeito de roubo a conveniência em Bataguassu

A assalto aconteceu na sexta-feira.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares de Bataguassu atenderam no final da tarde de sexta-feira (28.12) um roubo a uma conveniência localizada no Jardim América, naquela cidade.

Segundo a Polícia Militar, o assalto teria acontecido por volta das 17 horas, quando dois indivíduos armados chegaram em uma motocicleta no estabelecimento comercial e com a arma em punho, teriam anunciado roubo.

A vítima entregou aos criminosos um aparelho celular, certa quantia em dinheiro, bem como uma pulseira de ouro; em seguida os criminosos fugirem em direção a uma estrada vicinal.

Em diligências pela cidade, os policiais militares localizaram a motocicleta Honda CG 125, placa de Araçatuba (SP), estacionada em uma residência na Rua Argemiro Olegário Siqueira no Jardim Campo Grande.

Em contato com a vítima, a mesma reconheceu a motocicleta como sendo a usada pelos criminosos no momento do crime.

Em abordagem na residência, os policias militares detiveram uma jovem de 18 anos e um jovem 27 anos, além de três menores de idade.

Os dois maiores apontaram que dois jovens sendo um de 25 anos e o outro de 21 anos, chegaram com motocicleta na casa e a abandonaram, e logo em seguida trocaram de roupas e saíram do local tomando rumo ignorado.

Em relato aos policiais, as testemunhas disseram não ter visto nenhuma arma, porém teriam visto munições, uma pulseira e dinheiro trocado com um dos suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.