Buscar

01/11/2020 às 08:29, Atualizado em 31/10/2020 às 20:26

Polícia Militar através da 7ª CIPM capacita policiais militares e civis com o curso de Identificação e Inspeção Veicular

O curso, com duração de 40 horas/ aula, teve como objetivo aprimorar a atuação policial nas abordagens

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar através da 7ª CIPM, finalizou na última sexta-feira (30), o curso de Identificação e Inspeção Veicular ministrado em Bataguassu e capacitou policiais militares e civis para atuarem nos mais diversos locais do Estado.

O curso, com duração de 40 horas/ aula, teve como objetivo aprimorar a atuação policial nas abordagens, por meio do desenvolvimento de técnicas de identificação, análise de gravações e simbologias que visam capacitar os profissionais para que possam, nas atividades operacionais diárias, detectar adulterações em veículos abordados.

Foram avaliados como aptos no curso, 84 policiais militares de Mato Grosso do Sul, 03 Policiais militares do Estado de Mato Grosso, além de 01 policial civil de MS.

Os instrutores são policiais militares do Estado do Tocantins, além de um monitor que atua no Departamento de Operações de Fronteira (DOF). O Curso foi dividido em três módulos, sendo finalizado com o Estágio Supervisionado, onde os policiais colocaram em prática o conteúdo adquirido durante as instruções.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.