Ontem, dia 28-12, a Polícia Militar atendeu, duas ocorrências distintas de violência doméstica nos municípios de Angélica e Ivinhema.
Na primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência 190 para atendimento de um chamado em uma residência na região central de Angélica. No local, uma mulher de 34 anos relatou que seu filho, de 21 anos, apresentou comportamento agressivo, danificou uma janela da residência e passou a proferir ameaças. Segundo a vítima, ao perceber que ela acionava o telefone de emergência, o autor passou a persegui-la, fazendo com que se refugiasse no banheiro. Em seguida, ela conseguiu fugir, sendo novamente ameaçada pelo filho, que portava uma faca de serra.
Conforme o Boletim de ocorrência, o jovem foi em flagrante pelos crimes de ameaça e dano no contexto de violência doméstica, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis.
Em Ivinhema, a equipe policial atendeu uma ocorrência, no bairro Piravevê. No local, uma mulher de 55 anos relatou que havia participado de uma confraternização com o esposo, ocasião em que ambos ingeriram bebida alcoólica. Ao retornarem à residência, o homem, de 46 anos, passou a ofendê-la verbalmente e, em seguida, a agredi-la fisicamente, puxando seus cabelos, batendo seu rosto contra a parede e tentando enforcá-la por diversas vezes.
Ainda segundo o relato, em uma tentativa de se defender, a vítima conseguiu sair da residência e atingiu o esposo com uma pedra. Mesmo assim, o homem voltou a agredi-la e reteve o telefone celular da esposa com o objetivo de impedir que ela acionasse a Polícia Militar. Com a chegada da equipe policial, as partes foram contidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária, onde foram apresentadas à autoridade policial para as providências legais cabíveis. Ambos apresentavam lesões leves.










Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.