Buscar

27/11/2020 às 10:00, Atualizado em 27/11/2020 às 09:52

Polícia Militar apreende um Homem suspeito de ter praticado vários furtos em Nova Andradina

A prisão aconteceu nesta quinta-feira.

A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu ontem, dia 26-11, um homem de 43 anos de idade, onde é suspeito de ter praticados vários furtos e objetos dentro de veículo na área central da cidade.

A equipe de rádio patrulha de posse das características e informações sobre o autor dos furtos, abordou o suspeito na Praça Brasil no centro da cidade. E em entrevista e após mostrar as imagens das câmeras dos locais de furto, o suspeito acabou por confirmar a autoria dos delitos.

O suspeito relatou ainda que havia arrombado os vidros de um veículo e subtraído um talão de cheque e outros objetos na quarta-feira. O suspeito foi reconhecido por funcionários de um supermercado onde teria tentado passar uma das lâminas de cheque, que foram furtadas no veículo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de polícia civil de Nova Andradina para as providências legais.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, na delegacia de Polícia Civil a equipe do SIG deu continuidade nas diligencias e logrou êxito em apreender vários objetos produtos de furto na casa do suspeito.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.