Buscar

30/10/2019 às 16:30, Atualizado em 30/10/2019 às 11:49

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende homem em Ivinhema

Foi encontrado também um projétil deformado pelo impacto em uma superfície rígida.

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira, (30), de madrugada, policiais militares da equipe de rádio patrulha, prenderam um homem de 43 anos após disparar com arma de fogo dentro de uma residência.

Uma senhora acionou a Polícia Militar via 190, relatando que seu filho estava na sala da residência onde moram, efetuando disparos com um revolver. No local, quando a equipe desembarcou para chamar a solicitante, aconteceu mais um disparo, e logo após, saiu da residência o suspeito sem nada nas mãos.

A comunicante nos confirmou que seu filho estava efetuando os disparos no local e em buscas no interior da sala da casa, foi localizado dentro de um sofá um revolver, calibre .38 com capacidade para seis tiros, com a numeração visível, com três munições deflagradas, e duas intactas. Foi encontrado também um projétil deformado pelo impacto em uma superfície rígida.

Diante ao exposto o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e as munições até a Delegacia de Polícia Civil. Após consulta ficou constatado que a arma de fogo possuía uma ocorrência de furto em aberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.