Buscar

28/07/2018 às 15:00, Atualizado em 28/07/2018 às 17:19

Polícia Militar apreende arma de fogo e autor de disparo em posto de combustível

O flagrante aconteceu neste sábado.

Cb image default
Divulgação

Um jovem de 22 anos de idade foi preso neste sábado de manhã em Nova Andradina após ter efetuado um disparo utilizando-se de uma pistola calibre 6.35.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, por volta das 07 horas deste sábado, um vigilante de uma empresa de monitoração de Nova Andradina solicitou através do telefone 190 a presença da guarnição da PM até um posto de combustível, localizado na saída para Ivinhema, onde o denunciante informou sobre a denúncia de um indivíduo em poder de uma arma de fogo e que o mesmo teria efetuado disparos nas imediações.

Ao chegar no pátio do posto, os policiais encontraram uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. A equipe então deu voz de abordagem e durante revista pessoal nas pessoas - localizou com um dos abordados, uma pistola da marca taurus pt.51 calibre 6,35mm e 5 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.

Ao ser indagado sobre a arma e o suposto disparo o suspeito disse que ao ir no banheiro e tentar manusear a arma, a mesma disparou acidentalmente. O autor juntamente com a arma e as munições foram encaminhados para a Delegacia onde foi entregue ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.