Publicado em 28/07/2018 às 15:00, Atualizado em 28/07/2018 às 17:19

Polícia Militar apreende arma de fogo e autor de disparo em posto de combustível

O flagrante aconteceu neste sábado.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um jovem de 22 anos de idade foi preso neste sábado de manhã em Nova Andradina após ter efetuado um disparo utilizando-se de uma pistola calibre 6.35.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, por volta das 07 horas deste sábado, um vigilante de uma empresa de monitoração de Nova Andradina solicitou através do telefone 190 a presença da guarnição da PM até um posto de combustível, localizado na saída para Ivinhema, onde o denunciante informou sobre a denúncia de um indivíduo em poder de uma arma de fogo e que o mesmo teria efetuado disparos nas imediações.

Ao chegar no pátio do posto, os policiais encontraram uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. A equipe então deu voz de abordagem e durante revista pessoal nas pessoas - localizou com um dos abordados, uma pistola da marca taurus pt.51 calibre 6,35mm e 5 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.

Ao ser indagado sobre a arma e o suposto disparo o suspeito disse que ao ir no banheiro e tentar manusear a arma, a mesma disparou acidentalmente. O autor juntamente com a arma e as munições foram encaminhados para a Delegacia onde foi entregue ao agente de plantão.