Buscar

07/09/2020 às 07:00, Atualizado em 06/09/2020 às 22:26

Polícia Militar Ambiental de Batayporã e Imasul surpreendem caçadores com arma, apreendem motocicleta e desmonta acampamento

A motocicleta Honda 125 foi apreendida e entregue à delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, que investigará a autoria do crime.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Batayporã, que trabalham na operação Big Fish II, dentro da operação Hórus e fiscais do Imasul realizavam fiscalização neste domingo (6) pela manhã na rodovia MS 145, no município de Deodápolis, quando avistaram dois caçadores em uma motocicleta sem capacetes, em uma região canavieira próxima a ponte do Rio Brilhante.

A equipe verificou que o passageiro estava com uma espingarda nas mãos. Ao seguir para abordagem, os infratores avistaram a viatura, abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga dentro do canavial. A equipe efetuou diligências na tentativa de localizar os caçadores, porém, sem êxito, em virtude da grande área de cana-de-açúcar. A motocicleta Honda 125 foi apreendida e entregue à delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, que investigará a autoria do crime.

MOTOSSERRA

Outra equipe de Policiais Militares Ambientais de Batayporã, com fiscais do Imasul, que realizavam fiscalização fluvial no rio Baía e localizaram um acampamento de pesca no rio Baía no município. Ao vistoriar o acampamento foi encontrada uma motosserra ilegal.

O proprietário da máquina (53), residente no estado do Paraná, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.000,00. A PMA ordenou que os pescadores retirassem o acampamento e saíssem da área de preservação permanente do rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.