Buscar

06/09/2021 às 06:30, Atualizado em 05/09/2021 às 21:09

Polícia Militar Ambiental de Bataguassu autua síndico por incêndio de resíduos de limpeza em condomínio, prejudicando moradores

O flagrante aconteceu neste final de semana

Cb image default
Divulgação

Com a divulgação constante da operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul, a população tem denunciado veementemente as pessoas que provocam incêndios, especialmente no perímetro urbano, até porque essas pessoas são as mais prejudicadas nesses casos, porque normalmente são vizinhas ao problema, quando acontece. No sábado à tarde (4), Policiais Militares Ambientais de Bataguassu receberam denúncias sobre um incêndio em resíduos de vegetação na área de um condomínio, que causava transtornos aos moradores.

Uma equipe foi a local, na zona rural de Bataguassu, a 20 km da cidade e verificou a queima ao ar livre de resíduos de biomassa de limpeza (folhas e galhos secos) que estavam em um buraco e ainda exalava bastante fumaça, causando transtornos aos condôminos e vizinhos. O síndico do condomínio (62), residente em Presidente Venceslau, responsável pelo incêndio, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 425,60. A equipe determinou a imediata extinção do fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.