Buscar

11/12/2018 às 13:00, Atualizado em 11/12/2018 às 13:45

Polícia frustra transporte de agrotóxicos e cigarros e prende três

Foi percebida pelos agentes, no interior da casa, uma movimentação que levantou a suspeita da equipe.

Cb image default
Divulgação

Três pessoas foram presas na noite de segunda-feira (10/12), em Campo Grande, durante rondas de uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Bairro Tarumã. Além disso, foram apreendidos 3.700 pacotes de cigarros e 94 de agrotóxicos.

A abordagem foi motivada quando os policiais, segundo o Campo Grande News, avistaram Alexandre Leite do Nascimento fechando o portão de uma residência e, aparentemente nervoso.

Foi percebida pelos agentes, no interior da casa, uma movimentação que levantou a suspeita da equipe ainda mais. Alexandre informou, de acordo com o site, que ele e mais dois estavam descarregando algumas caixas de cigarros.

Dentro da residência, estavam José Wilton Linard e José Antônio Cavalcante, que foram pagos para ajudar no serviço.

Conforme o site, os cigarros do Paraguai estavam escondidos em uma Parati, e em outro carro, uma Fiorino, os 94 pacotes de agrotóxicos da marca Arysta Impacto, da China.

Os policiais saíram do local, que seria do pai do Alexandre e foram até a casa do suspeito. No local encontraram um VW Saveiro, cinza, que também estava com caixas de cigarro e um rádio amador instalado.

Ainda segundo reportagem do Campo Grande News, durante buscas no quarto foram localizadas uma pistola simulacro, uma algema e um rádio da marca Baofeng. Alexandre foi preso e levado à Superintendência da Polícia Federal. Os carros também foram levados à sede da delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.