A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira, 08 de abril nos km 602 e 765 da BR 262, em Miranda e Ladário, dois veículos fruto de estelionato que seriam levados para a Bolívia.
Durante fiscalizações da Operação Lábaro, foi abordado um VW/Gol com placas de Juiz de Fora (MG). O motorista, de 30 anos, informou que havia comprado o veículo em Itanhaém/SP há alguns meses e que iria à Bolívia para fazer compras. Porém, no documento constava como proprietária do automóvel uma locadora.
Diante da suspeita, foi feito contato com a empresa de aluguel de carros em Juiz de Fora. O funcionário da locadora informou que o automóvel estava locado até a manhã desta segunda-feira (08) para outro homem. O condutor usou uma CNH falsa para locar o veículo, utilizando outro nome.
A locadora lavrou boletim de ocorrência por apropriação indébita e o motorista foi apreendido.
Após consultas no sistema da PRF, foi constatado que o suspeito possuía mais um carro locado em outra empresa de aluguel de veículos, um VW/Voyage com placas de Belo Horizonte (MG), que foi abordado no km 765 da BR 262, em Ladário.
O condutor, de 57 anos, deu as mesmas informações que o primeiro motorista, levantando suspeitas dos agentes. Foi feito contato com a outra locadora e o funcionário também informou que o carro estaria locado para outro homem, o mesmo nome falso apresentado no outro caso.
Os envolvidos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Miranda e Ladário, respectivamente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.