Buscar

22/02/2018 às 15:00, Atualizado em 22/02/2018 às 14:04

Polícia flagra motoristas transportando carga de milho com maconha em Fátima do Sul

Um era o batedor.

Cb image default

Foto: Ribero Júnior / SiligaNews

Um caminhão carregado com milho e maconha foi apreendido na tarde de quarta-feira (21), por Policiais da Força Tática e Rádio Patrulha do 16º BPM (Batalhão de Policia Militar) de Fátima do Sul.

A. E. B. de 42 anos e J. A. de 40 anos, ambos moradores de São Paulo, foram presos em flagrante, com um total de 3.941 kg da droga.

Segundo o Portal SiligaNews, as equipes do Tático e da Rádio Patrulha realizavam fiscalização de rotina na rotatória da Orla de Fátima do Sul, quando abordaram um veículo Jeta com placas de Brasília. Ao ser questionado pelos policiais, o motorista apresentou nervosismo e algumas contradições sobre seu destino.

Os policiais resolveram realizar um patrulhamento na entrada da cidade e abordaram o condutor da carreta, que durante conversa acabou confessando que estaria transportando grande quantidade de maconha em meio à carga de milho, e que o condutor de outro veículo estaria fazendo o serviço de batedor.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A carreta foi encaminhada para Dourados, para que fosse retirado o milho. Em seguida, a carreta retornou para Fátima do Sul, onde a droga foi descarregada e pesada na Delegacia de Policia Civil.

A droga foi carregada em Ponta Porã e seria levada para a cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.