Buscar

09/09/2021 às 09:02, Atualizado em 08/09/2021 às 23:21

Polícia Civil prende evadido do sistema penitenciário do MT por tráfico em Nova Andradina

O acusado foi encaminhado para a Delpol

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina, realizou nesta quarta-feira, dia 08, a prisão em flagrante de um indivíduo de 25 (vinte e cinco) anos, em razão da prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Segundo as investigações, auferiu-se elementos informativos de que o suspeito funciona como entreposto de tráfico de drogas a organização criminosa, viabilizando entorpecentes para transporte de vultosas quantias. Além de entorpecente, foram encontradas diversas munições deflagradas e uma intacta; uma caixa de pistola vazia e diversos outros petrechos destinados ao tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado de Polícia, Guilherme Scucuglia Cezar, há informações de que o suspeito é um suposto integrante da alta cúpula de organização criminosa que agiria no Estado, o que foi confirmado pelo próprio flagranciado e será alvo de investigações ao longo do Inquérito Policial.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e preso em flagrante; sendo sua prisão representada pela Polícia Civil e será analisada pelo Poder Judiciário e Ministério Público.

Fonte – Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.