A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais - SIG, realizou nesta quarta-feira a apreensão de mais de duas toneladas de entorpecentes tipo maconha que estava sendo transportada em um caminhão boiadeiro.
Tais diligências se deram após recebimento de informações por meio de moradores da área rural próximo onde a apreensão de ontem se deu, que davam conta de que um veículo tipo caminhão boiadeiro estaria quebrado às margens da rodovia e em atitude suspeita.
Realizadas as diligências visando à localização do referido veículo, foi identificado um indivíduo de 28 (vinte e oito) anos como seu condutor, o qual, após entrevista, confessou estar transportando entorpecentes no caminhão; não sabendo, contudo, a quantia e nem onde estaria ocultado.
De acordo com o Delegado de Polícia, Guilherme Scucuglia, após uma minuciosa vistoria constatou-se um fundo falso no assoalho do caminhão, no qual havia oculto 1.900 (mil e novecentos) tabletes de substância entorpecente tipo maconha, que mediu duas toneladas e duzentos quilos.
O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.
Fonte – Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.