Buscar

27/12/2025 às 12:00, Atualizado em 27/12/2025 às 13:32

Polícia Civil de Batayporã investiga sumiço de mais de 32 mil após vítima levar aparelho de celular para arrumar

A ocorrência foi registrada como furto qualificado

Cb image default
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Foto - Arquivo Nova Noticias

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, informa que registrou, no dia 25 de dezembro de 2025, ocorrência envolvendo crime de furto qualificado mediante abuso de confiança, praticado por meio de acesso indevido a aplicativo bancário.

Conforme narrado no registro policial, a vítima de 35 anos, teria entregado seu aparelho celular a um 'conhecido' para fins de reparo técnico e, confiando na experiência profissional do suspeito, de 29 anos, acabou informando a senha de desbloqueio do dispositivo, a qual também possibilitava o acesso a aplicativos bancários.

Posteriormente, foram constatadas diversas movimentações financeiras não autorizadas, incluindo transferências via PIX, compras com cartão de débito e contratação de crédito bancário, ocasionando prejuízo financeiro superior a R$ 32 mil.

Diante dos fatos, foi instaurado Inquérito Policial, com início imediato das apurações, visando à completa elucidação das circunstâncias, identificação de eventuais responsabilidades penais e adoção das medidas legais cabíveis.

O caso segue sob investigação, e novas informações poderão ser divulgadas oportunamente, respeitado o sigilo necessário às diligências.

Fonte - Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.