Por volta das 18h de domingo (18/12), equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), atenderam denúncia em Ponta Porã, apontando movimentação suspeita de veículos e possível carregamento de cigarros de origem estrangeira em um imóvel da região.
No local, as equipes constataram a veracidade das informações, identificando diversos veículos sendo utilizados para o transporte de mercadorias ilícitas.
Durante a ação, foram apreendidos 3.050 pacotes de cigarros de marcas diversas, além de medicamentos utilizados para emagrecimento, sendo 20 caixas de tirzepatida TG 15 mg, 25 caixas de tirzepatida Lipoless 15 mg e 04 caixas de semaglutida. Também foram localizados 25 caixas de anabolizantes, 10 cartelas de clembuterol, além de pneus de motocicleta e automóveis, todos sem comprovação de regular importação, caracterizando os crimes de contrabando e descaminho.
Ao todo, sete veículos foram apreendidos. O prejuízo total ao crime foi estimado em R$ 398.400,00.
Conforme determinação da Polícia Federal, os veículos, as mercadorias e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, para as providências legais cabíveis, sendo garantidos todos os direitos constitucionais, sem necessidade do uso de algemas.










Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.