Buscar

20/11/2019 às 09:30, Atualizado em 20/11/2019 às 10:03

Polícia apreende carreta com carga de cigarros contrabandeados

A carreta estava sendo dirigida por um itaquiraiense, de 27 anos.

Cb image default
Divulgação

Uma carreta carregada com carga avaliada em R$ 1 milhão em cigarros contrabandeados do Paraguai foi aprendida na manhã desta terça-feira, dia 19 de novembro, em Bodoquena, município localizado na região Sudoeste do Estado.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) chegou ao carregamento, depois que o um homem, de 43 anos, que seguia viagem em um veículo VW/Gol, fazendo o serviço de batedor da carreta foi parado pela PM (Polícia Militar) da cidade.

Em depoimento ele confessou que estava “escoltando” uma carreta branca, que percorreria o trecho entre Bela Vista e Campo Grande, onde os cigarros seriam descarregados. Com base nas informações do suspeito, uma equipe da PMR iniciou as buscas até encontrar a carreta. Ela tinha placas de Curitiba, e estava estacionada em uma oficina mecânica de Bodoquena.

A carreta estava sendo dirigida por um itaquiraiense, de 27 anos, e ao conferirem a carga, os policiais encontraram aproximadamente 400 caixas de cigarros trazidos Paraguai.

Os dois suspeitos foram autuados por contrabando e encaminhados, juntamente com os veículos e os cigarros para a Superintendência da Polícia Federal da Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.