Buscar

27/01/2019 às 15:30, Atualizado em 27/01/2019 às 11:12

PMR apreende meia tonelada de maconha em fundo falso de caminhão na MS-164

Droga estava sendo levada para Goiânia,GO.

Cb image default
Os 260 tabletes da maconha que estavam divididos em 17 fardos. (Foto: Divulgação/PMR)

Um motorista, de 38 anos, foi preso neste sábado (26) ao ser flagrado transportando pouco mais de meia tonelada de maconha no fundo falso de caminhão baú abordado na rodovia MS-164, em Maracaju.

O caminhão com placas de Goiânia, GO, foi interceptado na base operacional da PR (Polícia Militar Rodoviária) por volta das 11h30. Aos policiais o suspeito contou que retornava de Ponta Porã.

Contudo, durante a vistoria de rotina os agentes encontraram 260 tabletes da maconha que estavam divididos em 17 fardos, encontrados em um fundo falso na parte da frente do baú. A droga pesou exatos 511,7 quilos.

O motorista ainda admitiu que havia chego a Ponta Porã na quinta-feira (24), levando uma mudança da cidade de Goiânia (GO) e ficou aguardando um frete para seguir viagem.

Ele então teria recebido uma ligação informando para que ele deixasse o caminhão em um posto de combustíveis, pois arrumaria uma carga para ele transportar. Assim ele teria feito e hoje buscou o caminhão. Suspeito e o caminhão com a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.