Buscar

06/08/2019 às 15:53, Atualizado em 06/08/2019 às 16:57

PM de Bataguassu prende suspeito de abusar de jovem às margens da MS-395

O suspeito foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Na noite desta segunda-feira (23) Policiais Militares de Bataguassu foram acionados e prenderam um jovem de 25 anos, que além de estar foragido da Justiça é suspeito de cometer o estupro a uma jovem de 20 anos.

De acordo com os militares, a prisão aconteceu na MS-395, próximo ao distrito de vila Quebracho, local que segundo a jovem de 20 anos teria ocorrido o abuso sexual. Ela ainda contou aos policiais que havia contratado o suspeito para ir de Deodápolis até a cidade de Presidente Prudente (SP), quando próximo ao distrito o veículo que seguiam teria sofrido problemas mecânicos, momento que o autor teria se aproveitado da situação e agarrado a jovem, retirando sua roupa a força e cometido o ato.

Já na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, durante checagem dos dados, foi constatado que o mesmo já possui passagens e se encontrava com dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal.

A jovem recebeu atendimento médico e foi ouvida pelo Delegado de plantonista.

O suspeito foi autuado em flagrante pela autoridade policial, além do cumprimento dos mandado de prisão que possuía em aberto.

Com informações do site Dahorabataguassu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.