Publicado em 06/08/2019 às 15:53, Atualizado em 06/08/2019 às 16:57

PM de Bataguassu prende suspeito de abusar de jovem às margens da MS-395

O suspeito foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Na noite desta segunda-feira (23) Policiais Militares de Bataguassu foram acionados e prenderam um jovem de 25 anos, que além de estar foragido da Justiça é suspeito de cometer o estupro a uma jovem de 20 anos.

De acordo com os militares, a prisão aconteceu na MS-395, próximo ao distrito de vila Quebracho, local que segundo a jovem de 20 anos teria ocorrido o abuso sexual. Ela ainda contou aos policiais que havia contratado o suspeito para ir de Deodápolis até a cidade de Presidente Prudente (SP), quando próximo ao distrito o veículo que seguiam teria sofrido problemas mecânicos, momento que o autor teria se aproveitado da situação e agarrado a jovem, retirando sua roupa a força e cometido o ato.

Já na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, durante checagem dos dados, foi constatado que o mesmo já possui passagens e se encontrava com dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal.

A jovem recebeu atendimento médico e foi ouvida pelo Delegado de plantonista.

O suspeito foi autuado em flagrante pela autoridade policial, além do cumprimento dos mandado de prisão que possuía em aberto.

Com informações do site Dahorabataguassu