Buscar

13/10/2020 às 15:02, Atualizado em 13/10/2020 às 16:17

Passageiro de ônibus é preso transportando drogas para o Rio Grande do Sul

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

Na manhã do último domingo (11), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Iguatemi.

Conforme ocorrência, os policiais abordaram um ônibus de passageiros e localizaram, no compartimento de bagagem, duas malas com 26 volumes prensados de maconha, além de 14 pacotes plásticos do mesmo entorpecente, com um peso total de 28,6 quilos.

À polícia, o passageiro responsável pelas malas disse que se deslocou até Ponta Porã, onde foi contratado por dois desconhecidos para entregar a droga na cidade de Itaara (RS). Eles mantinham comunicação através de aparelhos de telefone celular.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde o homem permaneceu a disposição da Polícia Judiciária. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.