Buscar

07/10/2016 às 12:36, Atualizado em 07/10/2016 às 10:56

NOVO HORIZONTE DO SUL: Após briga, idoso é ferido com golpes de faca

A vítima não sofreu ferimentos graves.

Cb image default

Material apreendido pela Polícia Militar

Foto; Valemsnews

Um senhor de 83 anos foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (06) em sua residência após se envolver em um briga com outro idoso 68 anos na rua Professora Cecilia Maria Duarte no centro de Novo Horizonte do Sul.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que encontraram o idoso caído ao fundo de sua residência todo ensanguentado, acionado a ambulância foi encaminhado com urgência para o Hospital Municipal onde teve atendimento médico. De acordo com informações apuradas pelo portal de noticias Valemsnews a vítima não sofreu ferimentos graves.

Segundo relata o acusado, ele teria recebido uma ligação da esposa da vítima dizendo que seu marido estaria passando mal, o mesmo foi até a residência da vítima e ao chegar foi confundido com um bandido entrando então em luta corporal, após as agressões onde os dois teriam se esfaqueado, o acusado fugiu do local dirigindo-se até o hospital para que fosse medicado onde foi localizado pela Polícia Militar, após medicado foi conduzido juntamente com as facas para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Ivinhema e entregue ao delegado de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.