Publicado em 30/07/2020 às 08:00, Atualizado em 29/07/2020 às 19:22

NOVA ANDRADINA: Secretário Municipal de Saúde visita unidade da JBS e diz que não encontrou nada de irregular

Todas as medidas de segurança para combater o Covid-19 estão sendo tomadas, diz secretário

Redação,
Cb image default
Divulgação secretaria municipal de saúde de Nova Andradina

O secretário municipal de saúde de Nova Andradina, Sergio Maximiano, disse ao Nova Noticias, que esteve nesta quarta-feira (29) nas instalações da Unidade da JBS no município para apurar eventuais supostas irregularidades que estariam acontecendo na empresa.

O secretário disse ao Nova Noticias que durante o trabalho da equipe de fiscais da vigilância sanitária realizada na JBS nesta quarta, nada de irregular foi encontrado e que a empresa está cumprindo rigorosamente o protocolo exigido pelas autoridades de saúde.

Conforme a assessoria da JBS, com as medidas, a empresa está confiante em garantir o abastecimento e a oferta de produtos da mais alta qualidade a seus clientes e consumidores no país e no mundo. É uma missão que não pode parar, já que a produção de alimentos integra o rol de atividades essenciais para a população no contexto de crise da Covid-19.

Na terça-feira, alguns funcionários da empresa procuraram a imprensa de Nova Andradina, entre eles o site Nova Noticias, para expor a preocupação de estarem trabalhando com algum companheiro com o Covid-19.

Além da imprensa, o sindicato que representa a categoria também recebeu a denúncia, bem como a vigilância sanitária do município.