As autoridades policiais de Nova Andradina incineram nesta semana, pouco mais de uma tonelada e meia de entorpecentes que estavam apreendidas no depósito da Delpol. A incineração só foi possível após a autorização do Poder Judiciário.
Conforme o noticiado pela assessoria da Polícia Civil, para a incineração do entorpecente foi utilizado um forno de uma indústria frigorífica da cidade. A Droga destruída totalizou 1.752.959,00, sendo: 1.752.903,70 de maconha, 22,00 gramas de cocaína, e 33,3 gramas de CRACK.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o entorpecente havia sido preso pelas forças policias da região (Polícia Civil, Polícia Militar, PMR, PRF) que operaram na circunscrição territorial de Nova Andradina, dentre elas, a Polícia Civil destaca a Polícia Rodoviária Estadual e Rodoviária Federal, que foram responsáveis pelas maiores apreensões.
Estiveram presentes a incineração: Dr. Luiz Quirino Antunes Gago, Delegado de Polícia Titular da Primeira DP de Nova Andradina, a fiscal da vigilância sanitária Simone Reis Pereira Muglia, o Perito Criminal Ildefonso Pinheiro Filho, além dos Policiais Civis lotados na 1ª DP de Nova Andradina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.