Buscar

11/03/2018 às 14:00, Atualizado em 11/03/2018 às 10:52

NOVA ANDRADINA: Proprietário rural é multado em mais de 20 mil reais pela PMA

As duas ocorrências foram registrada pela PMA de Batayporã.

Cb image default
Foto: Divulgação PMA

Durante trabalho de rotina em propriedades rurais de Nova Andradina, a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã autuou e aplicou duas multas a um pecuarista residente em Presidente Bernardes, com propriedade, em Nova Andradina.

No local, localizada na região da Casa Verde, segundo informações divulgadas pela PMA, foi encontrado armazenado de forma irregular 21 embalagens de agrotóxico espalhadas em um galpão onde havia produtos veterinários, ferramentas diversas e traia de montaria. Nesta ocorrência o proprietário foi multado em R$ 10.500,00. A pena por este crime, segundo a PMA é reclusão de 1 a 4 anos.

Cb image default
Foto: Divulgação PMA

Na mesma propriedade, os policiais ainda encontraram armazenadas, 100 dúzias de lasca de madeira bem com 80 palanques a espécie acapu, oriundo do estado do Pará, não possuindo a documentação de origem da madeira e desacordo com a legislação vigente no país.

Devido a esta irregularidade, segundo a PMA, o proprietário foi multado em R$ 11.100,00. A pena para este crime é de 6 meses a 1 ano se condenado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.