Buscar

15/10/2021 às 11:41, Atualizado em 15/10/2021 às 13:40

NOVA ANDRADINA: PRF apreende veículo de locadora que seria levado para a Bolívia

O veículo foi abordado na BR - 267 na região da Casa Verde

Cb image default
Foto - reprodução Polícia Rodoviária Federal

Patrulheiros da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização de rotina na noite desta sexta-feira, dia 14-10, no km 129 da BR 267, em Nova Andradina, abordou o veículo Renault/Captur de placas de Belo Horizonte - MG, sendo conduzido por um homem de 50 anos de idade e após os procedimentos de praxe, o condutor do veículo foi preso.

Conforme a versão da PRF, durante a abordagem o condutor demonstrou nervosismo excessivo e informou que ia até Campo Grande visitar uma tia que estava com Covid-19, porém, não soube informar endereço, telefone ou qualquer outro detalhe a respeito da suposta tia.

No depoimento, o homem disse que o carro que conduzia era locado, mas não apresentou contrato de locação nem soube dizer quem era o locatário responsável, mas diante das contradições, o condutor do veículo acabou confessando que na verdade pegou o veículo em São Paulo, de um indivíduo de alcunha "Alemão", e o levaria até Corumbá, onde após passar uma ponte na fronteira com a Bolívia, haveria uma pessoa lhe esperando para pegar o automóvel.

Na Polícia, o motorista que foi preso pela PRF, disse que o combinado com "Alemão", após a entrega do veículo no outro lado da fronteira, deveria registrar um boletim de ocorrência pelo furto do veículo em Corumbá, alegando que o veículo fora subtraído após parar em uma pousada para descansar.

Pelo transporte do veículo receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) após a entrega. Com informações da ocorrência 1963-2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.