Buscar

31/08/2016 às 19:41, Atualizado em 31/08/2016 às 21:43

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende mulher com drogas na Praça da Fogueira

Na busca pessoal realizada na mulher de 20 anos de idade os policiais encontraram em seu bolso um invólucro plástico contendo 19 trouxinhas de crack

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, por volta da 15h25min, a Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma Equipe da Força Tática realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo em locais de alto índice de delitos, quando perceberam um jovem em atitudes suspeitas de tráfico de drogas na Praça Paul Harris (Praça da Fogueira).

O jovem usava blusa de frio e mantinha-se em alerta todo o tempo, olhando para todos os lados constantemente.

Diante das suspeitas, foi realizada uma abordagem ao jovem, e na aproximação rápida foi observado que o jovem se tratava de uma mulher usando vestes masculinas.

Na busca pessoal realizada na mulher de 20 anos de idade os policiais encontraram em seu bolso um invólucro plástico contendo 19 trouxinhas de crack.

Indagada a jovem sobre os fatos, assumiu a propriedade da droga dizendo que já comercializava no local há aproximadamente 30 dias.

Diante do flagrante de tráfico, foi dada voz de prisão à mulher que foi conduzida e entregue ao Agente de Plantão da Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga para procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.