Buscar

12/12/2020 às 12:31, Atualizado em 12/12/2020 às 10:20

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico, desobediência e resistência durante abordagens no Parque Industrial

O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado

Cb image default
O flagrante dos acusados foram registrados na Delpol durante a madrugada.Foto - Marcos Donzeli

A Polícia Militar prendeu em flagrante durante a madrugada deste sábado dois indivíduos em um VW Gol na região do Parque Industrial de Nova Andradina acusados de estarem traficando entorpecentes.

Conforme o relato da guarnição, os militares chegaram até os dois suspeitos após receberem denúncias que no local ambos estavam traficando maconha e cocaína.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias na ocorrência policial, com os dois jovens de 24 e 29 anos, respectivamente, os policiais vieram a encontrar dinheiro em espécie e um aparelho celular da marca XIAOMI, no bolso de um dos acusados.

Em busca no interior do veículo VW Gol, de propriedade do jovem de 24 anos, nada de ilícito foi encontrado, já no local, próximo do carro, foi encontrada uma mochila preta de costa contendo em seu interior 22 (vinte e duas) paradinhas de cocaína pesando 6 (seis) gramas e 6 (seis) paradinhas de maconha pesando 28 (vinte oito) gramas, além de mais dinheiro.

Questionados sobre o material ilícito ambos negaram ser proprietário. Diante dos fatos foi dada voz prisão a dupla sendo que o acusado de 29 anos veio a desobedecer a ordem e a resistir a prisão sendo utilizado do uso moderado da força para quebrar a resistência e assim efetuar a prisão.

Consta na ocorrência que da resistência resultou em escoriações no cotovelo e joelho esquerdo do jovem detido. Após o ocorrido ambos os indivíduos juntamente com o material ilícito, dinheiro encontrado e o veículo, foram entregues ao agente de plantão da Delpol local para as providencias cabíveis.

Com informações da ocorrência 3202-2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.