Buscar

18/11/2019 às 09:03, Atualizado em 18/11/2019 às 12:33

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar é acionada durante a madrugada para conter briga de casal

A briga aconteceu no Bairro Cristo Rei.

Cb image default
A delegacia da mulher deverá apurar os fatos.Foto - Marcos Donzeli

A Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada durante a madrugada desta segunda-feira, dia 18-11 até a Rua Anaurilândia, no bairro Cristo Rei, onde ocorreu uma briga envolvendo um casal.

Conforme o boletim de ocorrência ao chegar no local, os militares depararam com uma mulher de 46 anos seminua.

Na ocorrência consta que o sutiã e a blusa da vítima foram encontrados no bolso da bermuda do suspeito, de 45, que por sua vez possuía lesão no rosto abaixo do olho do lado esquerdo.

Para a Polícia Militar, a vitima disse que flagrou o acusado com quem ela tem um relacionamento amoroso dando dinheiro a um homossexual.

Após o flagrante, o acusado passou a puxar os cabelos da comunicante bem como no ato da briga veio a arrancar sua blusa.

O agressor, após ser apresentado na Delegacia de Polícia com algumas lesões sofridas durante a briga com a mulher, foi orientado a procurar atendimento medico.

A mulher que também foi levada a Delegacia de Polícia, prestou depoimento não deseja a medida protetiva e não quer representar o esposo. De acordo com a versão da Polícia Militar os dois estavam bastante alcoolizados. (Com informações da ocorrência 3274-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.