Buscar

22/04/2019 às 15:00, Atualizado em 22/04/2019 às 15:59

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar atende ocorrência de vandalismo e ameaça em Escola

O aluno flagrado dentro da escola foi encaminhado ao 1º D.P.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina atendeu na sexta-feira, dia 19, uma ocorrência de vandalismo na Escola Estadual Irman Ribeiro em Nova Andradina.

A equipe policial foi solicitada via central 190 pela direção da escola, pois de acordo com relato de uma funcionária, havia sido encontrado alguns atos de vandalismo como lâmpadas e vidraças de janelas das salas de aula e de um depósito quebradas, grade de um bebedouro danificada, e ainda tentativa de arrombar uma porta de ferro de um depósito onde se encontram várias latas de tinta.

Os invasores ainda escreveram na parede de uma das salas do prédio: “MASSACRE SEGUNDA ÀS 08:30 O GRANDE DIA CHEGOU.

A funcionária flagrou um aluno no interior da referida unidade educacional, que disse que não teria sido ele o autor do dano causado mas que sabia quem era o ator, pois quando entrou na escola avistou dois adolescentes pulando o muro para saírem do interior do local.

O aluno flagrado dentro da escola foi encaminhado ao 1º D.P. acompanhado de seu pai para lavratura do boletim de ocorrência, momento em que um membro da direção da escola compareceu na unidade policial acompanhando dos adolescentes suspeito da autoria da invasão, que estava com sua genitora.

O suspeito confirmou que ele e mais dois amigos provocaram os danos e ainda afirmou que o aluno encontrado na Escola pela funcionária não havia participado de tais atos.

O boletim de ocorrência foi lavrado e entregue para a Polícia Civil investigar a motivação dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.