Buscar

15/09/2016 às 15:00, Atualizado em 15/09/2016 às 14:42

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende dois adolescentes acusados de roubo

A vítima reconheceu os adolescentes como sendo os autores

Cb image default
Divulgação PM

Na tarde de ontem (14), por volta das 16h40min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada para atender uma ocorrência de roubo que estava acontecendo na área central da cidade.

De imediato uma equipe foi para o local e no deslocamento encontrou uma testemunha que informou estar acompanhando os supostos autores do roubo, sendo que nas imediações do cruzamento da Rua Juscelino K. de Oliveira com a Rua Sete de Setembro abordaram dois jovens suspeitos, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para reconhecimento.

Em apoio à ocorrência do roubo, uma equipe da força tática localizou um pé de chinelo de um dos autores deixado no local, e em contato com sua genitora em sua casa, localizada na Rua Gentil Duarte, esta autorizou a entrada dos policiais que encontraram escondido sobre um armário de cozinha o aparelho de celular produto de roubo roubo e ainda no fundo da casa o outro pé de chinelo do suposto autor.

Já na delegacia, a vítima reconheceu os adolescentes como sendo os autores do roubo, motivo pelo qual foram entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o celular produto do roubo para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.