Buscar

24/08/2019 às 17:00, Atualizado em 24/08/2019 às 17:14

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende armas, munições e entorpecentes durante operação de rotina

As ocorrências foram registradas na Delpol.

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta (23), foi preso pela força tática, um jovem de 19 anos por tráfico na Rua José Taveira, no bairro Capilé. Ele foi flagrado com porções de maconha e crack, além de todos os instrumentos que são utilizados para manufaturar a droga para a revenda.

Foi encontrado ainda com o jovem, munições de calibre. 32 e R$ 87,00 em diversas cédulas. O acusado foi conduzido até a Delpol, onde ficou a disposição da Justiça.

Também nesta sexta-feira, os policiais militares das equipes de rádio patrulha prenderam uma mulher por perturbação do sossego após tentar visitar o filho que mora com seu ex marido. A mulher que estava embriagada gritava e xingava em frente da residência, provocando desconforto ao moradores do local.

A Polícia Militar ainda prendeu um homem por disparo de arma de fogo, após uma discussão. Foram encontradas no local duas munições calibre.22 porém a arma não foi localizada.

O autor informou que havia “dispensado” a arma de fogo em um terreno baldio e acompanhou a equipe policial até o local para indicar exatamente onde havia feito o descarte, mas não foi possível localizar o objeto.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.