Buscar

24/08/2019 às 11:31, Atualizado em 23/08/2019 às 23:28

NOVA ANDRADINA: Homem é preso durante blitz após danificar carro BÓ

A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira no centro da cidade.

Cb image default
Divulgação

Um homem, de 41 anos, foi preso nesta sexta-feira em Nova Andradina pela equipe de policiamento de trânsito em blitz de fiscalização de rotina na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o motorista seguia pela Avenida conduzindo um Fiat Uno e após ser abordado pela guarnição em serviço, o condutor relatou que seu veículo foi adquirido como "BO" e que já fazia muito tempo que ele não pagava a documentação inerente a licenciamento e IPVA.

De acordo com o divulgado no boletim de ocorrência havia quase 06 anos de débitos referente a licenciamento e seguro obrigatório.

Ao ser advertido e comunicado sobre a lavratura da ocorrência e que o veículo seria removido até o pátio do Detran o autor começou a descontrolar-se e ameaçar os PMs, mas mesmo sendo informado que tal ato poderia sancionar medidas criminais, ele foi ao veiculo e sacou de uma chave de rodas material de ferro pesado e de extremo poder de letalidade, veio a danificar o carro.

Cb image default
Divulgação

Seguindo o procedimento policial padrão após o mesmo atentar contra os vidros do veículo quebrando-os e estilhaçando tanto dentro quanto na via resíduos, o que veio também a acertar vidro de uma loja no centro da cidade, foi dado voz de prisão pelo crime de dano, desacato e ameaça sendo contido com uso moderado da força através de bastão policial e técnicas de imobilização tática vindo a utilizarmos uso de força física.

Segundo apurou o Nova Noticias, uma equipe da RP 1 esteve no apoio e conduziu o autor até a Delpol, onde ele ficou a disposição do Poder Judiciário e devido a tal procedimento os dois componentes da equipe de policiamento de trânsito vieram a sofrer lesões no punho e mãos, sendo necessário a passar pelo médico no Hospital Regional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.