Buscar

22/01/2021 às 08:32, Atualizado em 21/01/2021 às 23:21

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil registra boletim de ocorrência e vai investigar responsáveis por publicarem áudios e vídeos nas redes sociais

Os envolvidos devem serem ouvidos à partir da próxima semana

Cb image default
Delegado Dr Guilherme deverá a começar a ouvir os envolvidos na próxima semana.Foto - Marcos Donzeli

A Polícia Civil em Nova Andradina deve começar a ouvir na próxima semana as pessoas que estão envolvidas em publicarem vídeos e áudios em grupos de WhatsApp e no Facebook, onde pelo menos duas pessoas, um homem e uma mulher aparecem nas conversas fazendo acusações envolvendo políticos, empresários e profissionais liberais.

A informação foi confirmada ao Nova Noticias pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Guilherme Scucugila Cesar. Segundo as palavras da autoridade policial, na quarta-feira à tarde (dia 20-01), ele recebeu uma solicitação por escrito do Prefeito Gilberto Garcia, para que apure os responsáveis pelas publicações.

De acordo com o delegado após analisar o documento, foi feito um boletim de ocorrência de ameaça, difamação entre outros delitos.No sistema Sigo, o boletim esta em sigilo.

O Delegado explicou ao Nova Noticias que em razão desses fatos, todas as pessoas citadas nos áudios e vídeos, serão intimadas a prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil e posteriormente será instaurado um inquérito policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.