Buscar

20/01/2021 às 12:30, Atualizado em 20/01/2021 às 12:03

Áudios e vídeos que circulam nas redes sociais denunciando irregularidades nas eleições municipais ainda não chegaram no Ministério Público

Nas mensagens divulgadas envolve nomes de vários políticos e empresários.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo)

Mensagens de áudios e vídeos que tem circulado na internet envolvendo nomes de autoridades políticas, empresários e profissionais liberais tem deixado várias pessoas de Nova Andradina e Casa Verde com a ‘pulga atrás da orelha’.

Nas conversas, segundo vem sendo divulgado, existem indícios que a eleição municipal realizada em novembro de 2020 no município de Nova Andradina pode ter sido definida na distribuição de grande quantidade de dinheiro.

Pelo apurado, uma das pessoas que seria o responsável pela divulgação das mensagens nos grupos de WhatsApp, Facebook e Instagram tem vários áudios que podem comprometer ainda mais o futuro de muitos ‘medalhões da política’ da cidade de Nova Andradina.

O site Nova Noticias - acompanha os bastidores e está na expectativa que o Ministério Público se pronuncie sobre o que já foi divulgado.

O Portal espera que as veracidades dos fatos sejam esclarecidas e caso as pessoas citadas na internet, queira se manifestar, o site coloca a disposição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.