Buscar

06/04/2019 às 09:00, Atualizado em 05/04/2019 às 23:56

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil apreende 200 litros de combustível na MS-276

O combustível teria sido subtraído de um caminhão tanque de forma irregular.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Nova Andradina surpreendeu na noite de quinta-feira, dia 04 de abril, nas proximidades da unidade do JBS um eletricista autônomo, de 39 anos em um GM Astra com cinco tambores de 40 litros cheios de um liquido aparentando ser etanol.

Segundo a versão da Polícia Civil, o condutor do Astra, disse que pagou dois reais o litro do combustível e o mesmo seria utilizado pelos seus veículos no trabalho.

Conforme o delegado de polícia civil, Dr. Rafael Carvalho, os investigadores chegaram até o eletricista, durante investigações no parque industrial, quando visualizou 02 (dois) caminhões tanque estacionados às margens da rodovia MS 276, sendo que num primeiro momento nada de suspeito foi constatado.

Pouco tempo depois a equipe retornou ao local, mas desta vez somente 01 caminhão tanque estava estacionado, no entanto, nesse momento se fazia presente um veículo Chevrolet Astra de cor preta, estacionado bem próximo ao caminhão.

Os Policiais Civis, diante da suspeita, abordaram os veículos e encontraram dentro do Chevrolet Astra os tambores de 40 litros cheios de combustível, totalizando 200 litros, aparentando ser etanol, e uma mangueira conhecida como “chupacabra”, utilizada para extrair o combustível dos caminhões tanque sem precisar romper o lacre de segurança.

O motorista do automóvel informou que havia retirado o combustível do caminhão tanque que já havia partido e estava esperando o melhor momento para sair do local e ir embora.

Apurou-se que o combustível foi retirado de um caminhão que havia sido abastecido há pouco tempo em uma empresa no Distrito de Vista Alegre/MS, assim, as investigações prosseguem visando identificar a placa desse caminhão e o motorista que está furtando a empresa juntamente com o eletricista.

O eletricista foi conduzido até a Delpol de Nova Andradina onde foi autuado em flagrante.

Já o motorista do caminhão que estava no local foi ouvido em depoimento e liberado; ele alegou que, como não pode trafegar durante a noite, estava estacionado no local para pernoitar e seguir viagem no dia seguinte.

Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.