Buscar

29/03/2019 às 10:00, Atualizado em 28/03/2019 às 21:52

NOVA ANDRADINA: Parte de objetos furtados de escritório é recuperado pela Polícia Civil

A Polícia Civil agora procura pelo autor.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina, através do delegado de polícia Dr. Rafael Carvalho informou ontem através de nota distribuída a imprensa que os investigadores conseguiram recuperar na Rua Matias de Arruda, no bairro Durval Andrade Filho alguns objetos que haviam sido furtados na quarta-feira de um escritório da cidade.

Na residência localizada no bairro Durval Andrade Filho, os investigadores encontraram o notebook da marca Acer, que estava ocultado dentro do guarda-roupa no interior do quarto.

Uma mulher encontrada na casa, disse aos policiais que foi o seu marido, foi quem havia levado, sem dar explicações sobre a origem do bem.

Ainda na residência, a moradora ligou e pediu para seu marido comparecer no local para dar explicações para os Policiais Civis, contudo ele ignorou a solicitação de sua esposa e não compareceu, bem como segue foragido e responderá pelo crime de receptação.

No local ainda foram encontrados diversos objetos de origem suspeita, que foram entregues pela mulher, tais como relógios, celulares, televisão e um par de tênis, que a moradora não soube explicar a origem.

A mulher foi conduzida para esta Delegacia de Polícia para ser ouvida e o computador foi apreendido para ser entregue a vítima.

Prosseguindo com as investigações nesta quinta-feira, os Policiais Civis, com a colaboração da Polícia Militar, lograram êxito em encontrar o outro notebook, da marca Philco, e a televisão na Rua José Gomes da Rocha, no bairro São Vicente.

A moradora da residência também colaborou e entregou os bens aos Policiais Civis, afirmando que não sabia de nada e que guardou os produtos a pedido de seu cunhado, que foi preso na quarta-feira, acusado de tráfico de drogas, e que agora também responderá pelo crime de receptação.

Conforme apurou o Nova Noticias, as investigações prosseguem visando encontrar o HD externo bem como identificar o localizar o autor do furto qualificado.

A Polícia Civil tem focado atenção às investigações acerca dos furtos qualificados, cuja autoria, costumeiramente, tem recaído sobre usuários de droga, sem moradia fixa. Denúncias anônimas poderão ser feitas através do número telefônico: (67) 3441-1316 (Plantão da Polícia Civil).

Com informações da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.