Publicado em 02/10/2019 às 09:29, Atualizado em 02/10/2019 às 02:28

NOVA ANDRADINA: Padrasto acusado de estuprar e engravidar enteada é condenado a 20 anos de prisão

A vítima tinha apenas 12 anos.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias).

O Poder Judiciário do Mato Grosso do Sul, através da juíza da comarca de Nova Andradina, Dra. Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, condenou a 26 anos e 08 meses de reclusão, um homem residente na capital do vale do Ivinhema por estupro de vulnerável e em decorrência das relações sexuais com o acusado, o que resultou na gravidez da adolescente.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a mãe da vítima convivia com o acusado há 06 anos e após ser alertada por terceiros para cuidar da filha e procurar saber o que estava acontecendo com ela, devido os ciúmes do Padrasto, a mesma contou que teve relações sexuais com o acusado, e com a sua permissão.

Após o fato ter chegado até as autoridades competentes e ouvidas algumas testemunhas, o Ministério Público Estadual apresentou a denuncia contra o estuprador que foi condenado no último dia 24 de abril, mas em grau de recurso no TJ, a pena foi reduzida para 20 anos.

Conforme a sentença que o site teve acesso, o réu admitiu a pratica da conduta em juízo, bem como não soube precisar quantas vezes ocorreram às relações sexuais com a enteada.

A confissão confirmou-se pelo depoimento prestado pela testemunha (mãe da menina), bem como pelas declarações da vítima.

Pelo apurado, os abusos começaram no ano de 2015 sempre nas dependências da residência onde, a adolescente e o acusado morava e só parou na segunda quinzena do mês de maio de 2017.

O Nova Noticias apurou que após ser julgado e condenado, o acusado esta cumprindo a pena em regime fechado.