Buscar

29/02/2024 às 09:28, Atualizado em 29/02/2024 às 01:29

NOVA ANDRADINA: Mulher denuncia esposo na polícia após sofrer várias agressões em assentamento

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Mulher procura Delegacia de Atendimento a Mulher, após ser agredida pelo companheiro, no Assentamento Teijin. Segundo o relato da vítima de 61 anos, ela vive maritalmente com o acusado, de 51 a seis anos. A comunicante afirmou no depoimento que durante este período, sempre foi agredida fisicamente, psicologicamente e verbalmente pelo autor, mas tinha medo de fazer a denúncia.

A denunciante, disse que reside em um sitio no Assentamento juntamente com os pais do agressor e que todos os dias ele ingeri bebida alcoólica, e as agressões ficam mais graves e na presença do casal de idosos.

A comunicante afirma que na terça-feira, dia 27/02, estava no sitio, quando por volta das 17h:00m, o acusado chegou bêbado e começou a insultar a todos no local e em seguida começou a agredir a vítima.

A mulher disse que o homem grudou no seu cabelo começou a bater na parede, depois grudou em seu braço, jogou a mesma no chão, deu dois socos em seu rosto e ainda deu um chute em sua costela, pisou na sua barriga, e tentou enforca-la.

A mulher disse que conseguiu sair do autor, e saiu correndo sendo que seu cunhado trouxe a mesma até a rodovia, chamou o seu filho e foram até a Polícia. A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra o autor, deseja se separar e deseja medida protetiva. Com informações da ocorrência 80-2024.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.