Buscar

27/06/2021 às 17:00, Atualizado em 27/06/2021 às 12:10

NOVA ANDRADINA: Mulher acusada de matar vendedor ambulante vai a júri popular na terça-feira

O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2019

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Civil (arquivo Nova Noticias)

Gislene Aparecida de Andrade, mais conhecida como ‘Fia de 30 anos de idade vai ser julgada na terça-feira, dia 29 de junho, pelo crime de homicídio e furto, em Nova Andradina. A sessão do júri popular está prevista para começar as 08h30 no fórum local.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, ‘Fia’, é acusada de ter assassinado Raimundo Nonato da Silva, de 66 anos, no dia 29 de novembro de 2019, no bairro Centro Educacional. O corpo da vítima foi encontrado caído no interior da casa onde morava.

Consta na denúncia feita pelo Ministério Público Estadual, que no dia do crime, a acusado teria utilizado uma faca (arma branca) e desferiu vários golpes contra a vítima. Ela também é acusada de ter furtado vários pacotes de cigarros do interior da casa onde a vítima residia e foi morta.

A vítima, era também conhecida por Galo, e bem conhecido por trabalhar como vendedor ambulante nas proximidades do Banco do Brasil, em Nova Andradina.

No dia dos fatos, conforme o relatório do MP, a acusada teria ido até a casa da vítima para prestar serviços sexuais e adquirir dinheiro para a compra de entorpecentes, haja vista que o Raimundo Nonato já havia a contratada em outras oportunidades.

No depoimento feito a Polícia Civil, Gislene Andrade, disse que no dia do crime, aconteceu uma desavença entre ambos, quando a acusada se apossou de uma faca, desferiu um chute no órgão genital da vítima e assim que o Raimundo caiu, ela ainda sentou sobre o seu corpo vindo a desferir seis golpes na altura do tórax.

Após o crime, a acusado cobriu o corpo da vítima com um edredom e em seguida fugiu, mas acabou sendo presa no dia 03 de dezembro daquele após investigações realizadas pela Polícia Civil de Nova Andradina. A denúncia foi assinada pelo Promotor Dr. Fabricio Secafen Mingati.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.