Buscar

05/12/2019 às 08:00, Atualizado em 04/12/2019 às 20:25

NOVA ANDRADINA: Acusada de matar vendedor ambulante é presa pela Polícia Civil

Ela alegou no depoimento que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Cb image default
Foto Divulgação Polícia Civil

Gislene Aparecida de Andrade, vulgo Fia, de 29 anos de idade foi presa nesta terça-feira, dia 03-12, em sua residência por investigadores da SIG de Nova Andradina.

Ela, segundo a Polícia Civil de Nova Andradina confessou a autoria do crime e deu detalhes de como matou o vendedor ambulante, Raimundo Nonato da Silva, de 66 anos de idade. O corpo da vítima foi encontrado caído no interior da cozinha da casa, localizada na Juscelino K. de Oliveira, no Bairro Centro Educacional, no último ia 29 de novembro.

Na casa da autora, onde ela foi presa, segundo a Polícia Civil, também foram encontrados diversos maços de cigarros da marca Fox, que haviam sido subtraídos do vendedor ambulante.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Rafael de Souza Carvalho, a autora relatou que mantinha relacionamento amoroso com a vítima há vários anos e no dia do crime, dia 28/11/2019, foi até sua casa por volta das 06h00 para se encontrar com o Raimundo, no entanto se desentenderam e começaram a brigar dentro de um dos cômodos, momento em que ele pegou uma faca de cozinha e partiu para cima da autora.

No depoimento, a Fia informou que conseguiu retirar a faca das mãos da vítima e em seguida desferiu diversos golpe contra a região toráxica dele, causando sua morte; na sequência fugiu do local levando 15 (quinze) pacotes de cigarro paraguaio, que foram vendidos para um comerciante da cidade.

O delegado informou que o comerciante foi identificado e entregou parte dos pacotes de cigarro que havia comprado da autora do crime.

No depoimento, a autora alegou que não tinha intenção de matar a vítima e que foi atacada primeiro por ele com uma faca, tanto que autora ostentava em sua mão diversas lesões aparentando serem produzidas por um instrumento cortante.

Após os procedimentos de praxe por parte da Polícia Civil e a prisão sendo deferida pelo Poder Judiciário, a acusada foi levada para a Delegacia de Polícia de Batayporã, local em que ficará custodiada.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.