Buscar

18/11/2018 às 10:03, Atualizado em 18/11/2018 às 10:23

NOVA ANDRADINA: Motorista de caminhão é preso em flagrante durante abordagem da PM

O flagrante aconteceu na noite de sábado.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem de 54 anos após ser flagrado conduzindo uma carreta sob efeito de bebida alcoólica na noite deste sábado.

A Central de Operações da Polícia Militar foi informada de uma carreta que estava transitando de um lado para o outro da via, indicando que possivelmente o condutor estaria sob efeito de álcool, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à rotatória que dá acesso a rodovia MS-473.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, os policiais conseguiram interceptar e abordar o caminhão trator acoplado ao semirreboque e ao identificar o condutor, de imediato foi observado sinais característicos de ter feito uso de bebida alcoólica.

Ao ser questionado se havia ingerido álcool, o motorista respondeu que sim. Para os PMs, ele disse que havia bebido pinga e cerveja no distrito de Amandina, por volta das 18horas, porem o carreteiro recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Em razão do flagrante, o condutor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas administrativas pertinentes ao Código de Trânsito Brasileiro e ainda lavrado o auto de constatação de embriaguez. (Com informações da PM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.