Buscar

04/07/2020 às 10:30, Atualizado em 04/07/2020 às 11:08

NOVA ANDRADINA: Moto é apreendida após condutor fugir de cerco policial

O motociclista não possuía CNH.

Cb image default
Divulgação

Durante trabalho de rotina da Polícia Militar de Nova Andradina, nesta sexta-feira, os policiais em serviço apreenderam uma motocicleta de cor preta e conduziram o condutor até a Delpol.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23horas, o condutor da motoca ao perceber a viatura da Polícia Militar veio a empreender fuga, transitando em alta velocidade pela Avenida José Heitor de Camargo sendo acompanhada pela viatura da Ronda Escolar.

Em seguida com o apoio da Força Tática, o condutor continuou em fuga, seguindo em direção aos bairros Durval de Andrade e Argemiro Ortega, sendo alcançado na Estrada Municipal Gracindo Abilio Lourenço em frente à praça de lazer.

Após abordagem e identificação do condutor, o mesmo relatou que fugiu das viaturas policiais por não possuir carteira de habilitação e ter ingerido bebida alcoólica.

O autor foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi apresentado sem lesões. Foram adotados todos os procedimentos relativos ao código de trânsito brasileiro -CTB.

De acordo com o boletim de ocorrência o motociclista concordou em realizar o teste de etilômetro que resultou em 0,24mg de álcool por litro, configurando assim apenas infração administrativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.